App4You

Sincronização do produto: deixe o aplicativo atualizar o conteúdo automaticamente

Os artigos do seu aplicativo são atualizados automaticamente quando você sincroniza seu arquivo CSV ou XLS com o nosso sistema

Sincronização do produto em todos os módulos
do catálogo Nos módulos de catálogo Loja , Lista de preços e Catálogo de produtos , agora é possível sincronizar arquivos CSV e XLS que contêm seus produtos ou serviços com nosso sistema ou painel. Assim que você fizer alterações no arquivo CSV ou XLS, elas serão atualizadas automaticamente no seu aplicativo.

Aqui está como você faz

Artigo-número-coleção-itens-sincronização.png
Para uma melhor diferenciação e identificação de seus artigos, é importante que você adicione o campo Número de artigo a seus produtos e serviços na guia Design de coleção, em Opções avançadas . Em seguida, confirme com Salvar .

Informações sobre o número do artigo
Os artigos importados são identificados com base no número do artigo. Se já existir um número de artigo, o artigo é atualizado com base nos novos dados mestre. Se nenhum número de artigo estiver atribuído a um dos seus artigos, o sistema o ignorará. Os artigos que existem no sistema, mas não no arquivo CSV ou XLS, não serão processados. Além disso, a exclusão de artigos só pode ser feita manualmente através do sistema ou do seu painel. Se um artigo for excluído no arquivo CSV ou XLS porque você não o oferece mais, ele ainda será encontrado no aplicativo. Aqui você também deve excluir o artigo manualmente. O número do artigo em si não precisa ser numérico.

Ativar sincronização de itens de coleção

Enable_Collection_items_synchronisation.png
Na guia Itens da coleção, você encontrará a sincronização dos itens da coleção. Ao clicar no pequeno i ao lado do nome, você pode exibir mais informações. Para ativar a sincronização, mova o controle deslizante para YES .

URL de origem
Para que a sincronização seja bem-sucedida, nosso sistema precisa de um URL de origem onde seu arquivo CSV ou XLS está localizado. Seu arquivo pode estar localizado em um serviço de nuvem como o Dropbox ou em seu próprio servidor. Copie o URL inteiro e cole-o no URL de origem arquivado .

Período de sincronização
Você pode usar o campo suspenso para especificar se a sincronização entre nosso sistema e seu arquivo CSV ou XLS deve ser feita a cada hora ou diariamente .

Depois de fazer todas as configurações, clique em Salvar . O sistema agora solicitará que você publique seu aplicativo novamente. Depois de fazer isso, nosso sistema sincronizará com seu arquivo CSV ou XLS.