FALHA ao carregar MENUS/COMANDOS do TecnoMETAL no BricsCAD

FALHA ao carregar MENUS/COMANDOS do TecnoMETAL no BricsCAD

Se você está enfrentando dificuldades ao carregar os menus e comandos do TecnoMETAL no BricsCAD, siga as orientações abaixo:

  1. Certifique-se de que o TecnoMETAL seja instalado após a instalação do BricsCAD para garantir que suas ferramentas sejam devidamente carregadas.

  2. Se a instalação do TecnoMETAL foi realizada antes da instalação do BricsCAD, recomendamos executar novamente a instalação do TecnoMETAL e escolher a opção "REPARAR" quando solicitado durante a instalação.

Se, mesmo após seguir essas etapas, as ferramentas do TecnoMETAL ainda não forem carregadas, siga as instruções adicionais:

  • Para carregar os comandos do TecnoMETAL em vários desenhos abertos em sessões diferentes, verifique se a variável SDI está configurada como 1.

  • Para carregar os comandos do TecnoMETAL em vários desenhos abertos na mesma sessão, ative a variável a seguir no comando OPÇÕES (para abrir a janela, digite OPCOES na linha de comando): [on_start.lsp para cada doc].

Essas etapas devem ajudar a resolver a questão e garantir o correto carregamento das ferramentas do TecnoMETAL no BricsCAD.



Caso nenhuma das opções acima solucione o problema, recomendamos verificar a compatibilidade entre a versão do TecnoMETAL e a versão do BricsCAD. Caso haja incompatibilidade, entre em contato com nossa equipe de suporte técnico para assistência adicional.

Exemplo de Erro por Problema de Compatibilidade:


Instruções para verificar a compatibilidade, clique aqui.

    • Related Articles

    • FALHA ao carregar MENUS/COMANDOS do TecnoMETAL no AutoCAD

      Os comandos do TecnoMETAL Toolbar e / ou Ribbonbar não foram carregados? (Também válido para o software ArTeN A4D) Se você usa o AutoCAD 2016 ou em versões superiores e após a instalação os comandos do TecnoMETAL não foram carregados, verifique a ...
    • LISTA DE ARTIGOS DISPONÍVEIS

      INSTALAÇÃO: Instalação TecnoMETAL Desinstalação completa TecnoMETAL Instalação ArTeN A4D Instalação visualizador sólidos Steel&Graphics VIEWER Requisitos de sistema Compatibilidade ATIVAÇÃO: Ativação licença com proteção NUVEM Ativação licença com ...
    • Aprire un disegno TecnoMETAL senza TecnoMETAL, ma con il semplice AutoCAD o Bricscad.

      Per visualizzare un modello di TecnoMETAL in un PC che non ha tecnoMETAL installato è necessario scaricare un visualizzatore gratuito chiamato STeel&Graphics Viewer. Tale visualizzatore si trova all'interno del nostro sito nell'area Download. In ...
    • Non compaiono le icone TecnoMETAL in BricsCAD

      In BricsCAD è necessario configurare l'opzione RIBBON con valore uguale a 140. Accedere alle IMPOSTAZIONI > Opzioni Programma > Barra Multifunzione > Altezza barra multifunzione > 140. Oppure, sempre nelle IMPOSTAZIONI digitare RIBBON nella barra di ...
    • Abrir arquivos .dwg em sessões independentes no BricsCAD

      As sessões do BricsCAD são controladas pela variável SINGLETONMODE Alterne para controlar se uma ou mais instâncias do BricsCAD podem ser executadas simultaneamente. Quando definido como Desligado, apenas uma única instância do BricsCAD pode ser ...