Gerenciando as configurações do Zoho Desk no aplicativo iOS

Gerenciando as configurações do Zoho Desk no aplicativo iOS

Quando se trata de tecnologia, seja de aparência estética ou de usuário, produto, projeto ou necessidade do cliente, a necessidade de mudança é interminável. Assim, no Zoho Desk, entendemos a necessidade de fornecer "Configurações" como uma opção para fornecer aos usuários a capacidade de fazer algumas alterações em sua conta Zoho Desk no aplicativo móvel.
Para começar, vamos ver como você pode entrar e sair do Zoho Desk.

Entrando e saindo de Zoho Desk

Para fazer login no seu aplicativo, especifique o nome de domínio da sua agência, o endereço de e-mail do agente e a senha. Seu nome de domínio é <suaempresa> .zohodesk.com. Você também pode configurar seu próprio domínio (por exemplo, support.yourcompany.com) para acessar o aplicativo diretamente.

Como entrar na sua conta do Zoho Desk

  1. Digite suas credenciais de usuário e clique em  Entrar .
  2. Selecione o domínio apropriado.

  3. O progresso de entrar na conta de domínio necessária é exibido como mostrado abaixo. 

Como fazer logout do Zoho Desk

  1. Vá para as configurações. Clique no ícone de energia no canto superior direito da página.
     
  2. Clique em  Sair .

Atualizando Metadados do Portal

Esta opção permite sincronizar as modificações no nível de administrador no portal com o aplicativo móvel. Você pode sincronizar dados, como atualizar assinatura, adicionar tickets, adicionar campos e todas as outras atividades dependentes.
Essa opção não é aplicável a ações como o auto CC.
Você deve clicar em Atualizar Metadados do Portal na guia Configurações .

Em seguida, clique em Sim na mensagem pop-up para confirmar a ação de atualização. 
          

Personalizando as configurações da mesa

O Desk oferece as opções para personalizar as configurações do seu Desk para atender aos requisitos do usuário, como temas e fontes.

Temas

Você pode escolher um tema de cores para seu aplicativo para dispositivos móveis. A cor padrão é verde.


Fontes

Você pode escolher na lista disponível de tipos de fontes para o seu conteúdo de texto.

privacidade e segurança

A privacidade garante que suas informações sejam seguras e que controles de segurança sejam limitadas para acessar suas informações. Privacidade e segurança fornecem proteção contra uso não autorizado.

Bloqueio de senha e ID de toque são os dois tipos de controles funcionais que autenticam o acesso dos usuários ao aplicativo.
 

Bloqueio por Código

Passo 1: Ligue o bloqueio por código.
 
Etapa 2: defina a senha.

Etapa 3: escolha quando você deseja que a senha comece a funcionar efetivamente depois de sair do aplicativo.


IDs de toque

Toque IDs, permite que os usuários acessem o aplicativo sem um código de acesso.

Notificações via push

O servidor de aplicativos envia notificações push para o seu iPhone mesmo quando você não está usando o aplicativo. Você pode optar por recebê-los ou não recebê-los, ativando e desativando a opção, respectivamente. 

Enviar relatórios de diagnóstico

A escolha desta opção permite que você, como usuário, envie informações de diagnóstico para o Zoho Desk, o que permitirá que a equipe entenda o desempenho do aplicativo. Essas informações também ajudam a determinar a causa raiz de um problema relatado. Você pode enviar informações por e-mail, usando seu endereço de e-mail ou também pode optar por enviar informações anonimamente. 

Relatórios de falhas

Essa opção permite identificar detalhes ou relatórios de falhas, como rastreamentos de pilha, tipo de falha, tendências e versão do software, e alertar quando houver falhas. Os relatórios de falhas geralmente incluem dados, como rastreamentos de pilha, tipo de falha, tendências e versão do software. Você pode enviar informações por e-mail, usando seu endereço de e-mail ou também pode optar por enviar informações anonimamente. 
Ajuda você a pesquisar rapidamente os contatos da Pesquisa da Apple. É um recurso de pesquisa que funciona como um sistema de pesquisa baseado em seleção. A pesquisa resulta em um índice de todos os itens e arquivos no sistema.

Centro de ajuda

Você pode entrar em contato com a Central de Ajuda para encontrar respostas para as perguntas mais comuns por meio da base de conhecimento e da comunidade. Você também pode enviar um ticket se não conseguir encontrar respostas para suas perguntas.

Base de Conhecimento 

É um catálogo de dados ou artigos para compartilhamento e gerenciamento de conhecimento. A base de conhecimento é estruturada e organizada para ajudar os usuários a encontrar facilmente soluções para problemas ou respostas a consultas.

Comunidade 

É um lugar onde você pode encontrar soluções para seus problemas, discutir tópicos e trocar idéias. O número de postagens e fóruns disponíveis para uma determinada comunidade é exibido sob o nome da comunidade. 

Ao clicar em uma comunidade, você pode ver os nomes das pessoas que participam da discussão e a data e hora da postagem. Ao clicar mais no post, toda a conversa é exibida.

Enviar ticket

Se você não conseguir encontrar respostas para suas consultas usando o aplicativo para dispositivos móveis ou encontrar dificuldades na execução de ações, como visualizar tickets, alterar o status do ticket, atualizar a tela de contatos e assim por diante, poderá publicar um ticket usando o ticket de envio opção.Para fazer isso, preencha o formulário do ticket e clique no  botão Enviar .

Você deve preencher os seguintes detalhes no formulário.
Nomes de campo 
Descrição
Departamento
Selecione o departamento para o qual você deseja publicar o ticket.
Sujeito
Digite uma linha de assunto para o ticket.
telefone
Digite seu número de contato.
Descrição
Forneça uma explicação detalhada para o ticket.
Quão importante é o seu pedido?
Selecione o nível de criticalidade na lista pop-up da sua consulta.
Anexo
Selecione um arquivo ou imagem como um anexo ao ticket.

Meus ingressos

Os agentes podem visualizar todos os tickets existentes ou disponíveis direcionados para a equipe do Zoho Desk Support. Isso ajudará o editor do aplicativo e o desenvolvedor a trabalhar no ticket.
Você pode clicar em um ticket e visualizar os detalhes do ticket. 

Comentários

Você pode escrever sobre sua experiência usando o aplicativo móvel Zoho Desk como um feedback. Isso ajudará o editor do aplicativo e o desenvolvedor a trabalhar no feedback, se necessário. Você também pode enviar anexos junto com seus comentários.

Observe que a confirmação do envio do feedback é exibida como mostrado abaixo.

Amo o aplicativo? Nos avalie

Com base na sua experiência do usuário, no padrão e no desempenho do aplicativo, você pode avaliar o produto Zoho Desk. É obrigatório que você tenha um ID da Apple para avaliar o aplicativo.

Sobre Zoho Desk

Fornece detalhes sobre a Zoho, a empresa proprietária da Desk.

Limpar todos os arquivos do dispositivo

Ajuda a limpar o cache do dispositivo.

Repor App

Essa opção permite redefinir o aplicativo para suas configurações padrão. Remove todas as configurações personalizadas.
Selecione a opção Redefinir aplicativo destacada na imagem abaixo.

Clique em Sim na mensagem de confirmação exibida abaixo.

Peek and Pop Up

Permite que os usuários executem tarefas comuns de maneira rápida e eficiente. 

Como o recurso funciona
Clique e segure um ticket ou uma mensagem por um segundo ou dois e deslize para cima.
Na tela exibida, selecione a ação necessária, semelhante às imagens exibidas abaixo.
            

Ligação universal

Você pode abrir URLs de mesa diretamente a partir de bate-papos, anotações e assim por diante, em vez de abri-las no navegador. 

    • Related Articles

    • Gerenciando as configurações do Zoho Desk no aplicativo Android

      Seja a aparência estética ou usuário, produto, projeto ou necessidade do cliente, a necessidade de mudança é interminável. Assim, no Zoho Desk, entendemos a necessidade de fornecer "Configurações" como uma opção para fornecer aos usuários a ...
    • Trabalhando com ingressos no aplicativo iOS

      O software Zoho Desk permite que os usuários e agentes resolvam com eficiência os problemas dos clientes. Cada problema ou reclamação que um agente recebe dos clientes é chamado de ticket. O sistema de gerenciamento de tickets automatiza o processo ...
    • Integração Twilio Com Zoho Desk

      O Twilio é uma plataforma de PBX habilitada na nuvem ou hospedada, o que torna incrivelmente fácil para você usar o canal de voz com seus aplicativos da web. Ao integrar o Twilio ao Zoho Desk, você pode organizar as chamadas de entrada e saída de sua ...
    • Integrando o Zoho Desk com o Slack

      Introdução Zoho Desk para suporte ao cliente e Slack para colaboração interfuncional. Se essas são as ferramentas que fortalecem sua organização, os membros de sua equipe - especialmente os agentes de suporte - podem obter grande valor por meio da ...
    • Por que Zoho Desk?

      Sob demanda e baseado na Web  O Zoho Desk, um software de help desk on-demand, baseado na Web, permite que seus agentes se envolvam com os clientes e forneçam satisfação da maneira mais rápida e fácil. E como é tudo na nuvem, menor o custo de ...