Por que Zoho Desk?

Por que Zoho Desk?

Sob demanda e baseado na Web 

O Zoho Desk, um software de help desk on-demand, baseado na Web, permite que seus agentes se envolvam com os clientes e forneçam satisfação da maneira mais rápida e fácil. E como é tudo na nuvem, menor o custo de instalação e manutenção, você pode se concentrar no seu negócio do que no próprio software.


Preço Inteligente 

Com planos a partir de US $ 12 / agente por um mês, você pode esperar que o Zoho Desk revolucione a maneira como você oferece suporte a seus clientes. Se o seu processo de suporte ao cliente envolver uma equipe do tipo "faça você mesmo" ou os custos de suporte aumentarem o orçamento, você poderá inscrever-se em nosso plano Gratuito, que permite adicionar três agentes.


Rico em recursos 

O Zoho Desk vem com recursos para aumentar a produtividade de seus agentes de suporte. Você pode automatizar seu processo de suporte usando fluxos de trabalho. Você também pode configurar contratos com clientes, notificar seus agentes, agradecer seus clientes e fazer muito mais. É fácil de começar, fácil de dimensionar e integra-se perfeitamente.


Personalize tudo 

Determine o melhor layout de página, adicione campos, crie guias e edite modelos. Use nossas APIs de descanso para integrar seu suporte técnico ao seu sistema interno ou a um aplicativo favorito.



Você não está convencido ainda? Aqui estão as 9 melhores razões pelas quais você deve escolher o Zoho Desk.

  1. Conecte-se com seus clientes por meio de vários pontos de contato. Crie tickets de suporte do telefone, e-mail, website, Central de Ajuda e outros canais. Os fóruns da comunidade oferecem aos seus clientes uma plataforma para discussão com a capacidade de converter uma postagem do fórum em um ticket.
  2. Você concordou em endereçar ingressos dentro de um prazo fixo? Configure seus contratos de clientes no Zoho Desk e feche os tickets no prazo. ConfiguraçãoSLAs para definir as datas de vencimento do ticket e escalá-las para vários níveis quando elas estiverem vencidas.
  3. Aumente a produtividade de seus agentes automatizando seu processo de suporte usando fluxos de trabalho. Atribuir tickets recebidos a agentes com base em critérios. Defina a prioridade do ticket com base no plano de pagamento no qual o cliente está. Configure tarefas e envie alertas sobre incidentes predefinidos.
  4. Envie um e-mail de confirmação ao receber um ticket do seu cliente automaticamente. Notifique seus agentes quando um ticket estiver sendo atribuído a eles. Mantenha seus clientes e agentes no circuito enviando notificações via e-mail ouSMS.
  5. Forneça aos seus clientes uma poderosa base de conhecimento, com FAQ e outros artigos categorizados por tópicos. Defina um artigo para ser exibido para todos ou apenas para clientes conectados no Portal do Cliente. Crie artigos para seus agentes exclusivamente.
  6. Determine o melhor layout para o seu portal de clientes. Possui o seuCentral de Ajudamapeando seu domínio de suporte para o Zoho Desk. Faça o upload do logotipo de sua empresa, defina seu URL de link-back e personalize seu portal de acordo com suas necessidades.
  7. Faça um balanço das atividades do seu help desk usando relatórios internos. Meça aspectos específicos do seu processo de emissão de bilhetes, gerando relatórios personalizados sem esforço. A criação de relatórios no Zoho Desk é fácil. Você pode exibir informações resumidas e estatísticas vitais no painel para visualização rápida.
  8. Você recebe informações confidenciais de seus clientes? Assuma o controle agora definindo perfis, funções e grupos no Zoho Desk. Configure regras de compartilhamento de dados e segurança em nível de campo para garantir que suas informações proprietárias permaneçam protegidas.
  9. Encerre o seu ciclo de vendas, desde o suporte ao cliente, integrando-se com o Zoho CRM, um aplicativo de gerenciamento de relacionamento com o cliente líder do setor. Você pode importar suas informações de contatos e contas do Zoho CRM para suporte contextual. Veja os tickets de suporte gerados por seus leads, contatos e contas no Zoho CRM.
    • Related Articles

    • O que é Zoho Desk?

      Software de gerenciamento de help desk para o seu negócio O Zoho Desk é um software de help desk baseado na web que oferece a capacidade de gerenciar suas atividades de suporte ao cliente com eficiência. O Zoho Desk permite que você atribua, rastreie ...
    • Clearbit para Zoho Desk

      Gaste menos tempo pesquisando seus clientes e obtenha dados enriquecidos de clientes diretamente do Zoho Desk. Com a integração do Clearbit, você pode visualizar as informações do seu cliente assim que abrir um ticket. Visualize detalhes pessoais e ...
    • SendinBlue para Zoho Desk

      Gerenciar contatos, listas e campanhas do SendinBlue. Com essa integração, as equipes de suporte podem obter facilmente a imagem completa de suas campanhas, ver seus status e até mesmo enviar campanhas diretamente do Zoho Desk. Características Do ...
    • Por que não consigo localizar um ingresso no Zoho Desk?

      Pode haver muitas razões diferentes pelas quais um ticket não pode ser localizado em sua conta do Zoho Desk. As causas mais comuns são as seguintes: Marcado como spam: O  Zoho Desk ajuda a identificar automaticamente spam e e-mails suspeitos para ...
    • Extensão GoToMeeting para Zoho Desk

      O GoToMeeting ajuda você a conhecer os membros da sua equipe e os clientes por meio de reuniões e conferências on-line. A extensão do GoToMeeting para o Zoho Desk ajuda você a agendar reuniões, ver as próximas reuniões e participar de reuniões do ...